10:02

Lista dos Membros

Postado por Site/Blog da FAMILIA VULCAO

Política de Privacidade
Gostaríamos da permissão de todos os parentes para incluir seus nomes e informações neste Site que é de toda a Família Vulcão no Brasil e Fora do Brasil.
INCLUSÃO DE FAMILIAS
RUFINA AMARAL VULCÃO
FILHOS:

Juvenal Vulcão
Lourival Vulcão
Ruth Vulcão
Lucimar Vulcão
Guiomar Vulcão
Rosemira Vulcão

JUVENAL VULCÃO
FILHOS:

LOURIVAL VULCÃO
FILHOS:

RUTH VULCÂO
FILHOS:

GUIOMAR VULCÃO
FILHOS:
ROSEMIRA VULCÃO
FILHOS:
SERGIO RICARDO VULCÃO RIBEIRO
FILHOS:
ARIANE MAYARA VULCÃO
ARYCIA YASMIN VULCÃO
JULIO CESAR VULCÃO RIBEIRO
FILHOS:
MAURO CESAR VULCÃO RIBEIRO
FILHOS:
LEONARDO CESAR MACEDO VULCÃO
CAMILA MACEDO VULCÃO
LUIS CLAUDIO VULCÃO RIBEIRO
FILHOS:
EVELYN JULIANE GOMES RIBEIRO
ELVIS LUIS GOMES RIBEIRO
ENZO GOMES RIBEIRO
ANDRÉ LUIS VULCÃO RIBEIRO
FILHOS:
ADRIA VULCÃO
ADRIEL VULCÃO
NILSON MARCOS VULCÃO RIBEIRO
FILHOS:
KAYROS WANDERSON VULCÃO
MARCOS ROBERTO VULCÃO RIBEIRO
FILHOS:
JEAN VULCÃO
Filhos:
Kirk Patrick Vulcão
Maria Goretti Vieira Vulcão
Filhos:
Vulcão
Aurélio Marques VULCÃO & Alda Nogueira Barra VULCÃO
(De Cametá).
Manoel Elpídio Barra VULCÃO + Maria José Vieira VULCÃO
José Aurélio Vieira VULCÃO e Maria Goretti Vieira VULCÃO
Manoel Aurélio Barra VULCÃO + Terezinha VULCÃO
Talita VULCÃO & Aurélio Marques VULCÃO
Maria Verônica VULCÃO Paes de Andrade + José Homobono Paes de Andrade
José Ricardo VULCÃO Paes de Andrade, Alda Regina VULCÃO PAes de Andrade, José Homobono VULCÃO Paes de Andrade Júnior & Arnaldo Aurélio VULCÃO Paes de Andrade
Maria Alba VULCÃO Huhn + Otávio Huhn
Otávio Guilherme VULCÃO Huhn (+ Cintia Marçal = João Vítor), Rui GUilherme VULCÃO Huhn & Luis Guilherme VULCÃO Huhn (+ Maira = Luis Frederico & Pedro Artur);
Maria Carolina Nogueira VULCÃO Vasconcelos + Paulo Maurício Peixoto Vasconcelos
Maurício VULCÃO VAsconcelos, Antônio VULCÃO Vasconcelos (+ Bianca de Alcântara = Pedro de Alcântara VULCÃO Vasconcelos) & Amélia Carolina VULCÃO Vasconcelos.

Todos os Direitos Reservados - Familia Vulcao © Ano I

Icoaracy - Belém - Pará - Brasil

9 comentários:

José&Janú. disse...

Oí,Sirlene Ribeiro,esposa do Sergio R.Vulcão(Naval).Eu Janú,(januária e família),estamos com saudades. janulula@h. 1 abrç. Sua amiga Janú.

Unknown disse...

Boa tarde eu me chamo Fredson Vulcão e gostaria de ter mais informações de meus parentes. Obrigado.

Unknown disse...

boa tarde tenho orgulho de fazer parte dessa família

Anônimo disse...

Mas aí so tem o povo de belém eu axo e o pessoal de cametá???
Tbm sou vulcão, meu pai e meu avô e avó tbm eram, Meus tios enfim, tem bem gent ainda q é vulcão aí!

Qualker informção: pelo meu email
anapaulavulcao@hotmail.com

Anônimo disse...

Mas aí so tem o povo de belém eu axo e o pessoal de cametá???
Tbm sou vulcão, meu pai e meu avô e avó tbm eram, Meus tios enfim, tem bem gent ainda q é vulcão aí!

Qualker informção: pelo meu email
anapaulavulcao@hotmail.com

Cris & Luíz disse...

AUMENTANDO A LISTA:
RIO DE JANEIRO
ANTONIO JORGE ARAUJO VULCÃO
CRISTIANE CARNEIRO VULCÃO

Unknown disse...

Falta a Maria Meireles vulcão nessa lista

Ze Aurelio disse...

Meu nome é José Aurélio Vieira Vulcao , sou filho de Manoel Eupidio Barra Vulcao e Maria José Vieira Vulcao, tenho uma irmã Maria Goretti Vieira vulcao . Meu avós eram Aurélio Marques Vulcao e Alda Barra Vulcao . Moro na Austrália e minha mãe e irmã moram em Brasília . Todos nós somos originais de Belém , saímos de lá em 1973. Fiz um teste de DNA não tem muito tempo aqui está o resultado da origem .

Ze Aurelio disse...

https://www.myheritage.com/dna/ethnicity/intro/95L2UGIFF972MQ9GALH5CC9KAL8MEOA69LP4OQ24AD7MAJAPB9IJGEBQCHI7AHPH9DC44DRLB57NKOAJ8PO5CJJLADP38T1M5TGK4T8