10:05

Ultimas Mensagens

Postado por Site/Blog da FAMILIA VULCAO



úLTIMAS mENSAGENS pOSTADAS POR nOSSOS fAMILIARES
E-mail:

adri_vulcao@hotmail.comJavascript required
Web:
http://www.flogao.com.br/dricavulcao
Local:
Belém
Cidade:
Belém

adorei saber q nossa familia tem um site!!!!bjus familia!!!!!!!!!=]
Nome: Kirk Patrick da Cruz VulcãoE-mail: Naturalidade: Cameta
Claro Marcos. Ficamos muito felizes por poder contribuir com este trabalho.
Na verdade, sempre tive uma preocupação pessoal em saber a origem deste sobrenome em função de não vê-lo com tanta freqüencia.
Bom, em função de Cametá ser uma cidade interiorana situada às margens do Rio Tocantins, emus primeiros familiares estiveram situados em pequenas ilhas e/ou vilarejos locais. Esse fator possibilita que ainda alguns vulcões não nos sejam conhecidos.
Quando você se refere à origens internacionais, recordo-me de meu pai que dizia que o nome de seu bisvô era Antão (um tipo de variante de Antônio).
Tentarei ao longo deste tempo providenciar algumas fotos para que possam fazer parte do acervo de vocês e possibilitem um maior intercâmbio.
Abraços para todos.
Patrick Vulcão---------------------------------------------------------
Nome: Kirk Patrick da Cruz VulcãoE-mail: Naturalidade: CametaComentarios: Olá Marcos! sou o Patrick e sou de Cametá. O nome 81356571 e o endereço da net está aí.Parabéns pelo site. É excelente.A partir de agora, eu e meu pai estaremos verificando algumas informações acerca da família para que vocês possam fazer o tratamento adequado delas para publicação no site.Um abraço. Até breve.Patrcik & Jean.
------------------------------------------------
Nome: Maria Goretti Vieira VulcãoE-mail: Naturalidade: BelemComentarios
------------------------------------------------
Nome: Carlos Dias E-mail: Naturalidade: CametaComentarios: Parabéns, gostei muito da apresentação da

Nome:
Maurício Vulcão
E-mail:

mvulcao@hotmail.comJavascript required
Web:
http://www.fotolog.net/mau_vulcao
Local:
Belém - PA
Cidade:
Manaus - AM


Olá. Eu enviei para o e-mail do site (
familiavulcao@ubbi.com.br) uma lista completa com a genealogia do meu núcleo familiar com Avós, Pais, Netos e Bisnetos. Gostaria que você publicasse no site.Grato.
Nome:
FABIOLA VULCAO
E-mail:

fabiolavulcao@hotmail.comJavascript required
Web:
http://www.fotog.net/fabiolavulcao
Local:
Belém
Cidade:
Belém


Temos que marcar um dia pra nos confraternizarmos. O q acham??
* Está tudo pronto, decidido o local, buffet, quantos convidados, ornamentação, ufa, Tudo.
O Niver da Rica promete, irá ter, segundo, umas das gerenciadoras do Buffet, sua Vó, Rosemira Vulcão, até a presença do Corpo de Fuzileiros Navais local para a grande Valsa. O evento já tem local destinado, porém a família prefere ainda não divulgar na mídia, mas segundo informado, fotos do acontecimento irão ser divulgadas em jornal de grande circulação na cidade e ainda, D. Rose, nos diz que estão decidindo se disponibilizam ou não os convites pela internet de forma que o convidados possam tirá-los por uma senha enviada por e-mail ou se seram entregues normalmente. A Família de Aryane em Brasília chegará, por estas regiões provavelmente em meados de Novembro.
Resta esperar agora e aproveitar o momento de alegria de mais um Niver na família Vulcão.

Por NIlson Mac
Colunista do Site
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Euridson, seus comentarios serao adicionados no Site. Verificamos e constatamos que vc é nosso parente tambem. Verdade, somos de cametá e é uma cidade muito legal. Marceliano Vulcão é parente legitimo tambem de Rufina Vulcão. Parentes proximos.
Aguardamos suas mensagens e se tiver algo ppara adicionar no site, pode mandar via email, ok?
Marco Vulcão
-- Mensaje Original --Enviado por: Tripod Mailer <
builder@build.tripod.lycos.com>Fecha: 13/05/2005 20:23:02Para: <familiavulcao@ubbi.com.br>Título: Comentarios de Familia
Nome: Euridson de Castro Vulcão
E-mail:
euridsond@zipmail.com.br
Naturalidade: Belem
Comentarios: Por acaso entrei no google,digitando familia vulcão, e sem querer encontrei este site o qual vcs parecem ser de minha familia, hoje moro em Brasilia trabalho na faculdade UPIS, sou aux adm da secretaria geral, sempre que posso vou a belem pois meus pais moram ai, e sempre vou a cametá onde tenho muitos tios,tias, primos e primas, o meu avô chamava-se Marceliano Vulcão morador da ilha do cara cara e do xingu, meu tio chama-se Poty, e é morador de cametá, quando estou de ferias sempre vou a cametá mais fico maior parte de meu tempo nas ilhas pois gosto de nadar, remar, pescar, e comer as frutas e os peixes que tem ai, sem mais nada p/ o momento um abraço e espero o retorno de vcs
----------------------------------------------------------------
Nome: Kirk Patrick da Cruz VulcãoE-mail: Naturalidade: Cameta
Claro Marcos. Ficamos muito felizes por poder contribuir com este trabalho.
Na verdade, sempre tive uma preocupação pessoal em saber a origem deste sobrenome em função de não vê-lo com tanta freqüencia.
Bom, em função de Cametá ser uma cidade interiorana situada às margens do Rio Tocantins, emus primeiros familiares estiveram situados em pequenas ilhas e/ou vilarejos locais. Esse fator possibilita que ainda alguns vulcões não nos sejam conhecidos.
Quando você se refere à origens internacionais, recordo-me de meu pai que dizia que o nome de seu bisvô era Antão (um tipo de variante de Antônio).
Tentarei ao longo deste tempo providenciar algumas fotos para que possam fazer parte do acervo de vocês e possibilitem um maior intercâmbio.
Abraços para todos.
Patrick Vulcão---------------------------------------------------------
Nome: Kirk Patrick da Cruz VulcãoE-mail: Naturalidade: CametaComentarios: Olá Marcos! sou o Patrick e sou de Cametá. O nome de meu pai é Jean Bordalo Pinheiro Vulcão. O nome de meu avô era Giordano Pereira Vulcão;o nome de seus irmãos e irmãs: Maria (Mariquinha) Vulcão,Genica Vulcão e César Vulcão. O nome de meu bisavô: Guilherme Vulcão. Pois é. Eu moro em Belém há 2 anos e meio. Faço o curso de Engenharia de Produção na UEPA e moro na Travessa Perebebuí. Meu celular é 81356571 e o endereço da net está aí.Parabéns pelo site. É excelente.A partir de agora, eu e meu pai estaremos verificando algumas informações acerca da família para que vocês possam fazer o tratamento adequado delas para publicação no site.Um abraço. Até breve.Patrcik & Jean.
------------------------------------------------
Nome: Maria Goretti Vieira VulcãoE-mail: Naturalidade: BelemComentarios
------------------------------------------------
Nome: Carlos Dias E-mail: Naturalidade: CametaComentarios: Parabéns, gostei muito da apresentação da família, principalmente pela simplicidade o que significa o tradicionalismo da família cametaense. Não sou da família, mas quem sabe posso ser, vi umas gatinhas nas fotos. Um grande abraço deste cametaense que também gosta de preservar a nossa memória.
-----------------------------------------------------------

Todos os Direitos Reservados - Familia Vulcao © Ano I

Icoaracy - Belém - Pará - Brasil

6 comentários:

Anônimo disse...

Está idéia de colocar a foto de todos que participam desta família é muito legal.
Eu conheço um membro desta família é o Mauro Vulcão, um rapaz muito legal, um grande amigo, um ótimo profissional e um homem de Deus, pois ele dá valor a sua família.Segue a Deus sobre todas as coisas.
Sou uma amiga dele a muito tempo, estudamos juntos na UNAMA e também trabalhamos na Norte Caminhões.
Hoje eu passei em um concurso público e não moro mais em Belém e perdi o contato com este magnífico amigo, se possível gostaria de falar com ele novamente.
Muito obrigada e espero o contato
Georgilene(Geórgia)
(93)9114-5959
georgilene@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite. Sou bisneta de hormônio Vulcão. Filha de Matilde vulcão que é filha de Jucundino Vulcão. Somos natural de limoeiro do Ajurú e temos muitos parentes em Cametá, mas atualmente moramos em Belém. Um prazer está aqui!!

Unknown disse...

*HORMINO VULCÃO, RETIFICANDO.

Unknown disse...

Boa noite!
Meu nome é Patricia Garcia, e minha mãe se Chamava Maria de Lourdes Garcia Vulcão, ela é natural de Cametá-Pará, meu avô se chamava Azimar de Jesus Vulcão. Creio que meu avô possa ser parente de vocês. Legal saber que a família é grande, um abraço a todos.

Francinei Vulcão disse...

Boa noite!
Sou o Francinei Vulcão da Conceição, Filho de Sônia Leite Vulcão e neto de Braulino Vulcão. Sou natural de Tucuruí, mas a família do meu avó é de Cametá. Sempre fui curioso em saber a origem da minha família, caso alguém conheça e puder manter contato, agradeço!

Unknown disse...

Olá família. Meu nome é jaciara vulcão da Silva. Filha de Elza Maria Pantoja vulcão. Sou nascida e criada em curucambaba Cametá Pará. Atualmente moro no Rio grande do Sul. Vamos fazer um grupo no zap. Me chamam. 51989612864