09:31

Feliz 2009 Familia VULCAO !!!

Postado por Site/Blog da FAMILIA VULCAO


Ola! Tudo bom?!!

Gostaríamos de agrader por ter esta do conosco este ano e visitado nosso Site. Agora estamos com um site/blog onde muitas informações sobre nossa Familia serão postas lah.
É com muita alegria e prazer que compartilhamos com vc mais essa alegria, a de poder reunir, ainda que pela rede de Internet todos os membros e familiares deste tão nobre Clã!
somos unidos e fazemos parte de uma das Familias mais nobres do Planeta! Onde temos engenheiros, advogados, professores, mestres, odontólogos, Analistas de sistemas, Contadores, Militares de Alta Patente, Assistentes Administrativos, Pintores, Artistas, cantores, Músicos e assim por diante. Isso é visão de quem olha mais adiante, mais longe e que tem um grande futuro promissor e não pára por aí! Com o intúito de sabermos onde estamos e o que fazemos, existe hoje este veículo de comunicação que inegávelmente nos ajuda nesta reunião de família.

Sem deixar passar:

Nota de Falecimento:

Queremos, ainda, oficializar a mensagem de falecimento de uma das mais antigas Clã desta nobre família, Rufina Amarl Vulcão, que faleceu de morte natural devido sua extensa idade de 104 anos. natural de cametá, deixou um legado de filhos e filhas nobres e expressivos na sociedade Belemita e cametaense. Lançamos esta Nota apenas para oficializar.

Estamos aqui de novo:

Mais umas férias se aproximam, e na beleza das noites iluminadas, os
sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante o resto do ano. Curta bem esse tempo, faça novos amigos, descubra novos horizontes, brinque, pq o tempo passa e passa rápido, seja você, simples, conciso e sempre altruísta, faz bem.

Felicidades e... Vamos comentar!


sds,

Equipe do Site/Blog

ACESSE NOSSO SITE/BLOG: WWW.FAMILIAVULCAO.RG3.NET
E nossas Comunidades no Orkut:
1-
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2116434
2-
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=22947552

Equipe Vulcao
familiavulcao@yahoo.com.br

1 comentários:

Cristiane Vulcão disse...

Olá me chamo Cristiane Vulcão moro no riode janeiro. Meu pai se chama antonio Jorge ARAUJO VULCÃO MEU AVÔ ANTONIO PEREIRA VULCÃO GOSTARIA MTO D DESCOBRIR MAIS PARENTES E A ORIGEM DO NOSSO SOBRENOME.
Bjos