05:09

Ministério Voltados Para Tí Lança Singles Pop Gospel

Postado por Site/Blog da FAMILIA VULCAO

Voltados Para Tí

















Ministério Voltados Para TÍ em Estúdio!

O Ministério de Louvor Voltados Para Tí entra em estúdios em meados de abril de 2009 já com músicas sendo tocadas em aberturas de eventos e rádio comunitárias no Distrito de Icoaraci e em Belém/PA.
Nascido de um desejo ardente de ver multidões de jovens apaixonados pelo Senhor e somar com os sonhos de Deus, formado por jovens que doaram seus corações para o Senhor e usando os dons que lhe foram emprestados para entoar canções com letras bem ao estilo da juventude mas, ungidas, esse ministério vem chamando a atenção da crítica gospel local pelas excelentes músicas e rítmos Indie, Pop gospel e badalas com jingles em inglês e português.
O Trabalho realizado pela equipe do Voltados, como é conhecido o grupo, visa gravar seus CDs e mandar fabricar seus produtos com a marca Voltados e com a venda desses poder ajudar diretamente Missionários que estão no campo, na linha frente, às vezes sem apoio direto de sua própria igreja, chegando as vezes a passar necessidades seja moral, espiritual ou financeiros frente as diversas situações de calamidades as vezes na própria região de trabalho, visa também despertar na igreja o desejo de se orar pelos países perseguidos e principalmente os de difícil acesso à cristãos.
” Tem tempo em nossas vidas como cristãos que às vezes, entramos em nossas igrejas, adoramos, choramos, damos nossas ofertas, ceiamos, mas nos vem uma pergunta que até ignoramos na maioria das vezes: O que eu estou fazendo para marcar a minha geração? Qual a minha contribuição como Igreja, como cristão? Será que me importo mesmo com as pessoas que estão morrendo sem Jesus, sem conhecê-Lo? ou Prefiro ir pra frente do meu computador, entrar no meu orkut/myspace/twitter ou MSN e acompanhar de lá o que outros estão fazendo? Será que preciso ficar olhando pro erros do passado e ficar me lembrando deles ao ponto de ficar inerte, sem ações enquanto Deus conta comigo hoje e me faz lembrar que já apagou e pagou toda dívida que era contra mim?

Ás vezes, muitas pessoas se prendem nos seus erros já perdoados por que dão ouvidos ao diabo e não progridem, não evoluem, por que o irmão está olhando, a irmã está comentando e assim por diante. Uma coisa eu sei, Deus é juiz e justo. Nada está fora de Seu controle. Tudo julgará conforme as ações dos homens então eu fico com uma palavra do Pregador que diz: “Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas cousas Deus te pedirá contas.Afasta, pois, do teu coração o desgosto e remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidade. Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade… aí oresto você sabe.” (Eclesiastes 11.9,10; 12.1. ” finaliza o vocalista do Ministério.

O MVT entoa canções de letras que falam de um amor excessivo e apaixonante mas, também levam o ser humano a pensar em sua real situação sem Cristo, com frases fortes de expressões desafiadoras quanto a vida do Jovem Cristão dentro e fora da Igreja. ”










Muitas das canções falam da liberdade que se deve ter em Cristo ao invés de prender-se em religião”, comenta um dos integrantes.
O Voltados, como é conhecido é formado atualmente por 5 rapazes e 2 moças além da equipe técnica que é composta por 2 pessoas e adminitrativo. Tem uma página na internet www.voltados.rg3.net mas, segundo a assessoria de imprensa do Ministério, a nova página www.voltados.com que irá para a rede em Junho de 2009 virá com novidades.

Na HomePage do MVT você pode ouvir canções “demos, algumas são ou do 1º ou 2º CD ” mas ainda não é possível fazer downloads dentre elas estão:
Livre / Pertenço à Tí / Senhor da minha vida / Até ver mais / Vivo / Espírito Santo / Teach me Your way / Viver pra Tí / Preciso voltar / So free me / Cristo em Mim / Mais alto monte / Rio de cura / Jesus vive! / Climb Your mountain / O Ar que respiro / enche-me de Tí e outras.








Fica aqui um espaço deste colunista que vos fala, vale apena conferir o trabalho dos meninos que além de trabalhar e fazer faculdade, produzem som muito bom e contagiante.
Confira os outros endereços da Banda/Ministério MVT no MySpace:









Redação do Site/Blog da Familia Vulcão.

1 comentários:

DHIONES disse...

QUE DEUS ABENÇOE VCS ESSE MINISTERIO JA ESTA NO MEU LIVRO DE ORAÇÃO.UM GRANDE ABRAÇO MARCOS QUE DEUS POSSA CONFIAR A VC TODOS OS CORAÇOES AFLITOS QUE PRECISÃO DE UM AMIGO E IRMÃO , DO EU COMPANHEIRO DE ADORAÇAO DHIONES,SALDADES MANO.